quarta-feira, 9 de março de 2011

Cubango faz belo desfile e investe pesado no luxo

Agremiação Verde e Branco de Niterói este ano não poupou esforços, muito menos dinheiro, para chegar ao Grupo Especial. Fantasia de componentes da escola custou cerca de R$ 50 mil

A Acadêmicos do Cubango foi a sétima escola do desfile do Grupo de Acesso na madrugada deste domingo na Marquês de Sapucaí e fez uma bela apresentação.
O tema da Verde e Branco de Niterói foi a emoção proporcionada por veículos de comunicação, como o teatro, o rádio, a TV e a internet. O cinema e o carnaval, claro, também não foram esquecidos.
A Cubango apostou no luxo. De acordo com Jaime Cezário, carnavalesco da escola, o investimento este ano foi pesado: “Meu coração esta batendo a mil por hora. Os deuses pararam a chuva para o desfile da Cubango. A escola este ano veio preparada para impor respeito aos jurados e conseguir as melhores notas”, disse. Ainda de acordo com ele, a Verde e Branco de Niterói investiu pesado no luxo para chegar ao Grupo Especial.
Só a fantasia do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Cubango, Rogerinho e Elaine Vicente, custou R$ 50 mil.
Rogerinho disse estar muito estar muito confiante com o desfile deste ano. “Ensaiamos três meses seguidos, cinco vezes por semana. A comunidade pode acreditar que na quarta-feira que estaremos com um pé no Grupo Especial para o próximo ano”, prometeu.

Jornal O Fluminense
Agora vamos curtir mais fotos de nossa estrela Juliane Almeida
a frente da bateria da Acadêmicos do Cubango: